Traducir: Portugués a Espanõl Translate: Portuguese to English
ACOMPANHE AS NOVIDADES DO BLOG:
MISS MOVIN' ON :
SOBRE FIFTH HARMONY
HOME FIFTH HARMONY CONTATO GALERIA MULTIMÍDIA COVERS

Fifth Harmony:


Fifth Harmony nasceu a partir de uma coleção de talentosos artistas solo que clicaram primeiro como amigos durante o Boot Camp X Factor, mas rapidamente descobriu uma química inegável vocal em conjunto. Capitalizando sobre a força ea substância de que a química, as meninas virou em suas aspirações individuais e juntaram-se para criar Fifth Harmony . Agora em curso para incendiar a nação pop, Dinah Jane, Lauren, Ally, normani e Camila criaram um som show-stopping. Ricamente talentoso, o novo grupo de garotas Fifth Harmony tem sido comparada a potências femininas Leona Lewis, Whitney Houston e Adele. "A cada dia aprendemos algo novo sobre as nossas vozes e como a mistura mais coesa em harmonia", diz normani.
As meninas conquistaram os corações da América com seus contagiosas carisma, de tirar o fôlego vocais e irmandade inspiradora. As meninas são especialmente grato ao apoio de seus fãs leais - Os Harmonizers: "Eles nos incentivam a cada dia no Twitter, Facebook e Instagram para manter a energia vai e lembrar-nos de que qualquer coisa pode acontecer."

TODAS APRESENTAÇÕES NO XFACTOR

 Camila Cabello

Possuindo um som único que dá ao grupo uma borda-prima que ajuda a levantar as suas harmonias a novas alturas, Camila é considerado o bobão do grupo. Na 7 ª série, ela descobriu sua paixão por cantar, muitas vezes postando covers de suas canções favoritas para o YouTube antes de juntar forças com Fifth Harmony 

  ALLY BROOKE

Ally Brooke um soco poderoso vocal e sua energia contagiante e a musicalidade teatral impulsionar o grupo maior do que a vida performances. Ally é a mais velha do Fifth Harmony , e é conhecida como a "irmã mais nova grande." 

  NORMANY KORDEI

Estilo vocal bluesy de normani e ritmo R & B evoluíram a partir de suas raízes como uma cantora gospel. Educado na rica tradição musical de Nova Orleans, normani vem realizando desde que ela tinha três anos, e era um dançarino premiado e ginasta antes de encontrar sua verdadeira vocação como cantora. Agora, ela não pode imaginar a vida para além da música ou as outras meninas. "Nós realmente amar e apoiar uns aos outros como irmãs", diz ela." 

  LAUREN JAUREGUI

Lauren traz um sabor forte e agressiva para o Fifth Harmony. Influenciado pelo internacional chart-toppers Alicia Keys e Christina Aguilera, sua voz madura, smoky lhe rendeu reconhecimento nacional como uma potência feminina. Sua estréia foi na 5 ª série, quando ela cantou o hino nacional na frente de toda a escola. Desde então, Lauren passou a unir seus sonhos de estrelato musical com os de seu quinto irmãs Harmonia, e encontra inspiração diária em seus fãs harmonizers." 

  DINAH JANE

Com uma gama dinâmica que muitas vezes atrai comparações com divas Beyoncé e Alicia Keys, Dinah Jane é o membro mais jovem do grupo. Inspirado por sua Tongan e herança polinésia, ela foi cantando desde a idade de quatro anos e aos 11 disse a seus pais que queria seguir a carreira de cantora. Quando se trata de futuro, sem dúvida, brilhante da Fifth Harmony, ela diz: "Eu sabia desde o início que tínhamos algo especial. Mal posso esperar para ver o que o amanhã traz."." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário